" Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois
fios nas suas mãos". SL 149:6


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Veja Como Foi o Show da Banda P.O.D. em Porto Alegre


Mãos levantadas, postura de oração. Diante de centenas de jovens, nem todos com um relacionamento com Jesus Cristo, Sonny Sandoval, vocalista do P.O.D., parecia orar por todos naquele local no final daquele grande show.

Abertura
Tudo começou às 21h48, quando a banda Redoma subiu ao palco. A banda de jovens com uma vocalista não era cristã. Apesar do atraso, a banda de abertura conseguiu surpreender o público.

O Local
O local do show é situado em um parque de Porto Alegre conhecido por abrigar o Acampamento Farroupilha durante as festas gaúchas de setembro. O local tem uma ampla pista e um mesanino tão grande quanto.


P.O.D. para Gaúchos
O show da banda californiana começou de maneira surpreendente e extremamente personalizado para o local: um gaúcho subiu ao palco e fez um pequeno show com as boleadeiras (um utensílio de caça que também é usado em shows tradicionalistas em demonstrações de habilidade e precisão).


As músicas
O P.O.D. tocou 17 músicas, das quais apenas 4 eram do último CD. “When Angels & Serpents Dance” de 2008: “Addicted”, “Kaliforn-eye-a”, “I´ll be Ready” e “Shine With Me”. As outras 13 músicas variavam entre os últimos 4 álbuns anteriores – de “The Fundamental Elements of Southtown” (1999), tocaram “Lie Down”, “Southtown”, “Hollywood”, “Image”; de “Satellite” (2001), um dos álbuns de maior sucesso da banda californiana, “Boom”, “Set it Off”, “Youth of The Nation”, “Without Jah Nothin´”, “Alive”, “Celestial” e “Satelite”; de “Payable on Death” (2003), “Freedom Fighters” e de “Testify” (2006), “Lights Out”.

Fatos Inusitados
Um fato inusitado aconteceu quando uma menina com longos “dreadlocks” loiros foi levada nos braços do público até Sonny, que reagiu de maneira muito amável colocando-a ao lado dele no palco e brincando com os cabelos dela, colocando na cabeça dele (uma referência aos “dreads” que Sonny tinha há uns anos atrás). Pessoas também levaram presentes à banda. Um deles foi a bandeira e camiseta do Grêmio. Os colorados não pareciam muito felizes, mas Sonny apreciou o presente, colocando a camiseta na cabeça. Em outro momento do show uma criança foi colocada no palco. O vocalista não exitou e colocou o pequeno nos ombros enquanto cantava.


Do início ao fim do show, a fé da banda foi exposta. Não apenas pelas letras das músicas, mas também pela postura. Constantemente os membros da banda levantavam as mãos para cima, numa clara atitude de adoração a Deus. No retorno do “Bis”, Sonny entrou no palco com a mão em direção ao público, mostrando que possivelmente orava pelas pessoas que foram até lá assisti-los. Como disse no início: era claro que muitos lá não tinham um compromisso com Deus e os membros da banda agiam naturalmente e constantemente com demonstrações de sua fé.


Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;

Cifra da Semana : khorus - a voz do brasil

Video da semana