" Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois
fios nas suas mãos". SL 149:6


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tecladista da Banda Jó42 Recupera-se Em Casa

Depois de 14 dias internado, por conta de uma pancreatite aguda, Thiago di Souza, tecladista da banda Jó42, já está em casa. Recuperado do susto, ele vem recebendo todos os cuidados da esposa e da mãe, e já está bem.
“Quando cheguei ao hopital, foi constatada a pancreatite aguda. Ficamos assustados, pois eu não estava em nenhum dos grupos para desenvolver essa doença. Não aceitei aquele mal e determinei a minha cura, em nome de Jesus. Eles fizeram uma bateria de exames, e não achavam nada, mesmo assim fiquei no hospital. Na última semana, eles queriam até me operar, mas eu dizia que não tinha nada, que estava curado. No dia da cirurgia, eles fizeram mais exames, e, mais uma vez, nada foi constatado. Aí eu disse: ‘Podem me liberar, Jesus já operou’. E, graças a Deus, fui liberado“, disse Thiago, que completou: “Ficar no hospital só foi bom em dois aspectos: falei de Jesus para todos que estavam ali e emagreci mais de 10kg“, diz, rindo.
A banda já começou a agendar vários eventos para 2010. “Tivemos um período de descanso, mas estamos a postos para trabalhar bastante esse ano. Queremos levar a mensagem do Evangelho aos quatro cantos desse país e até fora dele, por que não?”, disse Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;

Cifra da Semana : khorus - a voz do brasil

Video da semana