" Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois
fios nas suas mãos". SL 149:6


domingo, 3 de janeiro de 2010

Entrevista Com Heloísa Rosa



O site Gospel Music Café entrevistou a cantora Heloísa Rosa. Confira a entrevista.

Fale sobre o lançamento do seu novo trabalho: Andando na Luz:
Este cd Andando na Luz foi feito para levar uma mensagem que procuramos proclamar nos lugares que passamos. Esta mensagem da cruz I João, tem revolucionado as nossas vidas em vários aspectos. Posso dizer que um deles é a capacidade de confiar e de se abrir para uma pessoa e confessar os nossos pecados. Assim entendemos melhor o que é o corpo de Cristo, a verdadeira comunhão. Claro, se abrir para um amigo(a), pastor(a) que tem maturidade para ouvir e liberar perdão de Deus sobre nós. Isto é importante quando vamos ter esta postura. Este cd tem este objetivo: levar luz, comunhão e confissão.

Quando você descobriu que tinha o dom para cantar?
Não tenho uma data exata, na verdade todo ser humano vai se descobrindo ao longo do tempo. Foi assim comigo, eu gostava de cantar desde criança, passou o tempo e descobri que conseguia fazer a 2ª. voz, isto foi emocionante! E o que mais conta é a pratica, não adianta apenas o descobrimento de um dom, é preciso exercitá-lo.


Dentre as músicas que você já gravou, existe uma em especial e que mais te tocou? Porque?
Tenho muitas experiências, não daria para descrever todas, mas vou citar as principais: 1º “ Teu fluir “ com o pastor Cirilo, eu tinha 16 anos, eu entrei no estúdio para gravar esta música, mas tive que parar várias vezes a gravação, porque não conseguia me conter e desabava a chorar. Foi algo lindo, sentia tanto amor e presença de Deus naquele lugar.
2º Abraça-me , com David Quinlan...foi algo muito singelo. Esta gravação aconteceu logo depois de eu ter recebido uma palavra de Deus, que ele estaria me dando o coração de uma criança.
3º Liberta-me.... sentada no sofá de minha casa em 2004, Deus começou a compratilhar comigo sobre uma geração de jovens dentro da igreja e clamava por libertação do pecado, de si mesmo, deste mundo.

Como foi o início do seu ministério?
Bem difícil..nada fácil..ninguém acreditava...nem apostava.O que me deu forças para não desistir, era a enorme vontade servir a Deus, não importando onde ou com quem. Esta determinação em acreditar nas palavras que o Senhor me deu, foi o fator principal para não abandonar o barco.

Qual sua relação com a web, e o acha do crescimento da música gospel na internet, seus vídeos clipes estão no youtube?
Sim, tem alguns clipes no YouTube, eu participo muito pouco, meu tempo é curto, mas a música gospel na web (música boa)tem o seu lugar e precisa alcançar os perdidos.

Deixe uma mensagem para os internautas do gospel music café:
Espero que através desta entrevista vcs possam ter me conhecido um pouco mais, pois a vida é assim, um compartilhamento contínuo, ninguém é dono da verdade, aprendemos e ensinamos o tempo todo. Deus abençoe.

De um modo geral:
nome: Heloísa Rosa Grubert
aniversário: 24 de novembro
cidade onde mora: São Paulo (Morumbi)
estado civil: casada
filhos: não tenho ainda
prato preferido: fetutine
o que não pode faltar em casa: harmonia
cantora nacional: Nívea Soares ( minha amiga querida)
banda internacional: Delírious
música preferida: I'll get to heavens (Delírius)
música preferida(s): são muitas, mas dentre elas Jesus eu te amo (cd Liberta-me ) e Pai (cd Andando na luz)
os melhores programas de tv: Animal Planet/ RR Soares
uma qualidade: perseverança
um defeito: ansiosa
um hobby: ler bons livros
uma pessoa que não esquece e porque: minha mãe, porque foi exemplo de carater, amor e devoção a Deus.
sonho realizado: meu casamento
sonho não realizado: ser perfeita
um fato marcante: viagem para Buenos Aires em 1999
uma curiosidade: conhecer Jerusalém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;

Cifra da Semana : khorus - a voz do brasil

Video da semana