" Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois
fios nas suas mãos". SL 149:6


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Thiago Rodrigo Banda - Confiarei


A banda catarinense Thiago Rodrigo Banda já lançou o seu primeiro CD que está a venda nas livrarias evangélicas.
O CD chama-se Confiarei e tem 10 músicas incluindo uma faixa Bônus:

1 - Quero Mergulhar

2 - Te Amo

3 - Confiarei

4 - Sou Tua Noiva

5 - Igual a Ti

6 - Vou Lutar

7 - Eu Quero Ir

8 - Te Conhecí

9 - Até quando
10 - Música Bônus - O Teu Amor
Nem todas as músicas são de autoria da banda. Algumas foram escritas por outras pessoas e incorporadas no CD, como Sou Tua Noiva e Eu Quero Ir.
Para mais informações sobre o CD e a banda, acesse: http://www.thiagorodrigobanda.com/

6 comentários:

  1. Pow eu queri cifra da musica ''Cofiarei" para violaum mais naum axei en nenhum site se alguem poder me ajudar manda para o meu orkut...Obrigadoo
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3657547893081328084

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem quero!!!!
    alessandrozinco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ou se alguem tiver cifras deles passa ae no blog, p favor

    acessem: www.ademupr.blogspot.com
    "Cuidar do ser humano em sua totalidade"

    ResponderExcluir
  4. também queria a cifra!!!
    francieelle1@hotmail.com
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. Gente, prometo que vou postar a cifra original da música Confiarei no meu blog. Assim que eu postar aviso aqui, ok? Deus abençoe!!!
    www.aoteulouvor.blogspot.com.br


    OBS: faço parte da equipe que comanda o blog Ao Teu Louvor. O Blog Acordes de Louvor era nosso também, mas na época fechamos o blog por falta de tempo para atualizar. Mas agora estamos de volta com um novo blog, bem parecido com o AdL e com algumas novidades. Confiram!! Deus abençoe a todos nós!
    Equipe ATL/@AoTeuLouvor

    ResponderExcluir

;

Cifra da Semana : khorus - a voz do brasil

Video da semana